Sobre o Empreendimento

Empreendimento Condomínio Velas da Marina, Capão da Canoa

As melhores ofertas de Imóveis à venda em Condomínio Fechado na Praia em Capão da Canoa, Litoral Norte do RS, você encontra na Imobiliária UNYS - Imobiliária em Capão da Canoa.

Condomínio Fechado de lotes, de alto padrão, localizado na beira da Lagoa dos Quadros em Capão da Canoa - Casas, Sobrados e Terrenos à venda.

Quer comprar, vender ou colocar o seu imóvel na troca, no Condomínio Velas da Marina? Ligue (51) 3665-5555 - Fale com um corretor e agende uma visita.

Um estilo único de viver, terrenos e casas prontas, lazer e moradia de alto padrão, qualidade de vida e preservação ecologica, esportes naúticos e terrestres, emolduram este cenário paradisiaco. Mais de 368.000m² de lazer e 83.278m² de áreas verdes. O Velas da Marina é um sofisticado Empreendimento imobiliário a beira da lagoa dos quadros junto a natureza e com duas marinas exclusivas para barco. Você é nosso convidado especial para conhecer esse novo conceito de morar bem. Uma infra-estrutura de alto padrão esta pronta para recebe-ló.

Fotos do VELAS DA MARINA CONDOMÍNIO FECHADO


Casas,Sobrados,Terrenos,Terrenos em Condomínios

Fotos da Planta


Casas,Sobrados,Terrenos,Terrenos em Condomínios em CAPÃO DA CANOA

Desenvolvido por: Sobressai